Como cancelar conta da copel

Para cancelar a conta da Copel em Londrina você pode seguir os seguintes passos:

1. Entre em contato com a Copel: Você pode ligar para o número de atendimento ao cliente da Copel em Londrina que é 0800 51 00 116. Certifique-se de ter sua conta em mãos para fornecer as informações necessárias durante a ligação.

2. Informe sobre o cancelamento: Explique ao atendente que você deseja cancelar sua conta de energia elétrica da Copel em Londrina. Eles podem solicitar algumas informações adicionais para confirmar sua identidade e as razões para o cancelamento.

3. Proceda com as instruções fornecidas: O atendente orientará você sobre os passos a seguir para efetuar o cancelamento da conta. Eles podem solicitar que você envie um documento de identidade um comprovante de residência ou outros documentos relevantes.

4. Verifique pagamentos pendentes: Antes de cancelar sua conta certifique-se de ter pago todas as contas pendentes. Se houver algum pagamento em aberto efetue o pagamento antes de prosseguir com o cancelamento.

5. Estabeleça uma data final para o fornecimento de energia: Durante o processo de cancelamento você precisará informar a data em que deseja que o fornecimento de energia seja interrompido. Certifique-se de escolher uma data adequada e faça os planos adequados para garantir a continuidade de energia em sua residência se necessário.

6. Confirme o cancelamento: Após concluir todas as etapas verifique com o atendente se o cancelamento da conta foi registrado corretamente. Anote o número do protocolo de cancelamento fornecido caso precise de referência futura.

Lembrando que essas são apenas diretrizes gerais e que é sempre melhor entrar em contato direto com a Copel para obter informações atualizadas e detalhes específicos sobre o cancelamento da conta em Londrina.

SHARE ON:

Hello guys, I'm Tien Tran, a freelance web designer and Wordpress nerd. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário